BNB

terça-feira, 28 de março de 2017

Caixa estabelece dia 30 de abril prazo para entrega dos imóveis do Minha Casa Minha Vida, no Crato

André Luiz falou sobre o prazo da entrega dos imóveis  (Foto: Flávio Pinto)

A Câmara Municipal do Crato discutiu, nesta terça-feira  (28), em audiência pública com o gerente Habitação da Caixa Econômica Federal, André Luiz Costa, o secretário de Obras do município, José Muniz e com o representante da empresa responsável pela obra (Constantini), Rodrigo Tanuria, sobre o prazo de entrega dos imóveis do Minha Casa Minha Vida, no Conjunto Filemon Limaverde.
A galeria do plenário ficou lotada por pessoas que ganharam no sorteio o direito da moradia. Nos últimos seis meses, a entrega foi adiada quatro vezes, ocasionando transtornos e indignação das famílias contempladas com a moradia.
Depois de mais de uma hora de explicações, o gerente da Caixa estabeleceu que a entrega deverá ocorrer até 30 de abril. "Após esse prazo, a construtora será acionada judicialmente", avisolado André Luiz.
Já o engenheiro Rodrigo Tanuria afirmou que o prazo é suficiente para a finalização dase obras em cerca de 300 casas que ainda não receberam pinturas, pisos e outros pequenos reparos. "Nosso prazo é até 19 de abril", explicou Tanuria.