terça-feira, 14 de março de 2017

Câmara de Juazeiro participa de debate sobre limite territorial

O debate aconteceu ontem em Juazeiro do Norte. (Foto: Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Juazeiro participou de debate sobre os limites territoriais do município, nesta segunda-feira (13). A discussão foi promovida pelas Lojas Maçônicas. O debate reuniu entidades classistas como CDL, Rotary e OAB. O Poder Legislativo juazeirense esteve representado pelo seu Presidente Glêdson Bezerra e pelo vereador Tarso Magno, que também representou a OAB, subsecção Juazeiro.
Glêdson Bezerra louvou a iniciativa da Maçonaria em promover o debate e disse que o assunto não está mais restrito aos gabinetes e Plenário da Assembléia Legislativa, e deve ser amplamente discutido pelos gestores das três cidades envolvidas, Crato, Juazeiro e Barbalha, a fim de se chegar a um consenso em torno do tema.
Tarso Magno considera positivo que todos possam dar as mãos e lutar por um objetivo comum que é a defesa da cidade de Juazeiro. Ele entende que a Assembléia, na feitura do projeto trouxe prejuízos para a terra do Padre Cicero, em relação não somente a perda territorial, como também a dividendos e impostos, que a cidade poderá perder. Ele considera salutar a união da maçonaria, da imprensa, dos clubes de serviços como o Rotary para fortalecer a discussão.
O evento também contou com a presença do deputado estadual Manoel Santana (PT) e do
secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Michel Araújo.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias