sexta-feira, 17 de março de 2017

Câmara quer discutir propostas para o Crato com senadores e deputados votados no município

Bebeto é autor do requerimento

A Câmara Municipal do Crato enviará ofícios aos Senadores Eunício Oliveira (PMDB), José Pimentel (PT) e Tasso Jereissati (PSDB), assim como a deputados votados em Crato nas eleições de 2014 para que participem de Audiência Pública.
A audiência foi proposta pelo vereador Roberto Anastácio (Bebeto, PTN) e aprovada em sessão. Ela debaterá propostas para a implantação de uma escola municipal em tempo integral no prédio do Sesi e ocorrerá em 7 de abril, às 9 horas na sede do Geopark Araripe, em Crato.
O prefeito Zé Ailton Brasil e o governador do Ceará, Camilo Santana, também serão convidados a participar, assim como representantes do Sesi, entidade mantenedora do prédio.
O encontro, segundo Roberto Anastácio, buscará a união de forças políticas para que o prédio do Sesi, desativado desde 2010, passe a fazer parte da estrutura administrativa do município do Crato a fim de que se torne uma escola modelo em tempo integral.
“Uma escola modelo em tempo integral voltada à grade curricular de ensino e suplementada com atividades de esporte, cultura e lazer para as nossas crianças e pré-adolescentes”, afirma o vereador.
De acordo com o autor da proposta, a escola possibilitará a formação de cidadãos, além de atletas e artistas profissionais. “A Mesa Diretora já está fazendo os devidos contatos”, finaliza o vereador Bebeto ao acrescentar que a participação popular à Audiência Pública é de grande importância.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias