BNB

segunda-feira, 27 de março de 2017

Corregedor da Justiça se reúne com juízes do Cariri


"A magistratura é uma virtude que deve ser exercida com responsabilidade, humildade e respeito. A presença do juiz na comarca e o atendimento às partes é fundamental para a eficiência e representação Poder Judiciário”. A declaração é do corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, durante reunião com juízes da Região do Cariri, nesta segunda-feira (27), no Fórum da Comarca de Juazeiro do Norte.
O encontro abordou assuntos relacionados à vocação e aos serviços prestados pelos magistrados, além das inspeções judiciais de 2017, que estão sendo realizadas pelos juízes auxiliares da Corregedoria-Geral da Justiça. O corregedor informou ainda que o trabalho realizado pelos magistrados, em suas respectivas comarcas, terá a orientação e o apoio da Corregedoria-Geral, que fiscalizará as atividades, e dos gestores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadores Francisco Gladyson Pontes (presidente) e Washington Luis Bezerra de Araújo (vice-presidente).
O corregedor estava acompanhado dos juízes auxiliares Roberto Bulcão e Gúcio Carvalho Coelho. Na parte da tarde, eles se reuniram com os cartorários da região a fim de falarem sobre as atividades extrajudiciais e orientá-los para que possam oferecer atendimento de qualidade e melhores serviços à população.
A Corregedoria-Geral é um órgão do Tribunal de Justiça do Ceará que tem competência para fiscalizar, orientar e aprimorar os serviços judiciais e extrajudiciais prestados à população, bem como zelar pela regular conduta dos juízes e servidores.
(TJCE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário