quarta-feira, 1 de março de 2017

Fora do poder, Danty joga duro e desafia ex-colegas vereadores

Danty desafia uma convocação à câmara

O duro recado que o ex-presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Danty Benedito, deu ao Jornal do Cariri e republicado no blog do colega Madson Wagner, deve repercutir nesta quinta feira (2/3), na Câmara Municipal. Danty revelou não temer investigações da sua gestão (2014-2016) à frente do legislativo juazeirense e desafiou uma provável convocação: "me convoquem que eu digo como surgiu o rombo", disse Danty ao JC.
Danty está sem mandato, mas busca uma colocação na administração Arnon Bezerra, de quem se aproximou nos últimos meses. Segundo o JC, o ex-presidente promete detonar uma verdadeira “bomba atômica” de revelações, bem no meio do plenário. Danty garante que tem vereador que vai tremer e a população vai se surpreender com as declarações.
Pra finalizar, o JC diz ainda que Danty espera que o atual presidente Gledson Bezerra  envie o resultado da auditória ao Ministério Público. Diz estar ansioso para ser convocado pelos promotores para explicar todos os gastos efetuados em sua gestão e também como recebeu o Poder.
Agora é aguardar e saber como a câmara irá se comportar diante de recado tão desafiador. Façam suas apostas. Será que Danty será convocado?

Últimas notícias