BNB

terça-feira, 21 de março de 2017

Governador apresenta o Ceará a 300 empresários em evento na Holanda


Foto: Tiago Cafardo

O governador Camilo Santana apresentou nesta terça-feira (21) em Haia, na Holanda, as potencialidades cearenses a cerca de 300 empresários europeus durante o 12º Brazil Network Day. "Fizemos a apresentação 'As razões para investir no Ceará' sobre o potencial de investimentos para o estado, juntamente com a nossa delegação. Não tenho dúvidas de que esse encontro trará grandes frutos e parcerias importantes entre a Holanda e o Ceará", citou o governador Camilo Santana.  
O evento foi organizado pela Embaixada do Brasil no país e contou, ainda, com a presença de industriais brasileiros e representantes do poder público holandês. Em sua palestra, o governador citou os compromissos do estado para melhoria de infraestrutura e os incentivos fiscais para atração de investidores. "Temos, há 30 anos, governos que sempre priorizaram investir para modernizar o nosso estado. Não tenho dúvidas de que, no Ceará, há muitas oportunidades de negócios", disse Camilo Santana.  
A embaixadora brasileira na Holanda, Regina Dunlop, agradeceu aos cearense pela participação no Brazil Network Day e citou as várias áreas com possibilidade de investimentos por parte dos holandeses. "O Ceará é um estado completo. Tem oportunidades a oferecer no campo da indústria, serviços, turismo, ciência e tecnologia, energia solar, entre outras. Vamos todos investir no Ceará!", afirmou a embaixadora aos empresários presentes na solenidade.
Além do governador Camilo Santana, o presidente da Fiec, Beto Studart, falou no evento sobre as "Rotas Estratégicas Setoriais no Ceará", enquanto o secretário do Desenvolvimento Econômico, César Ribeiro, apresentou as vantagens estratégicas do estado na palestra "Fazendo Negócios com o Ceará".
Nesta quarta-feira (22), o governador Camilo Santana e o presidente da Cearaportos, Danilo Serpa, assinarão o memorando de entendimento para a futura parceria entre o Porto do Pecém e o Porto de Roterdã. "Com a credibilidade, o network e a expertise do porto holandês, teremos mais possibilidades para atrair novas empresas para o Ceará", citou o governador Camilo Santana.
(Governo do Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário