quarta-feira, 29 de março de 2017

Laurivan Cruz também vai disputar eleição do PT de Juazeiro do Norte



A eleição para o diretório municipal do PT de Juazeiro do Norte tem mais uma candidatura da oposição. O bloco "Muda PT Nacional" vai lançar chapa a ser encabeçada pelo militante Laurivan Cruz e se diz independente. "Somos as correntes esquerda do partido", define o candidato.
No estado as lideranças que compõem o MUDA PT são:  a deputada Federal Luiziane Lins, o deputado Federal Zé Airton Cirilo, o senador Pimentel, e o deputado estadual Elmano de Freitas.
Em Juazeiro do Norte, Laurivam terá apoio da ex-deputada Íris Tavares, o ex-vereador Cláudio Luz, entre outros filiados. "Nossa chapa vem nessa linha de mudança no partido. Nossa chapa é independente e estamos  fortes fazendo o debate político e convencendo nossos filiados que somos a alternativa de mudanças", finalizou.
Eleição.
A eleição para o diretório municipal será no próximo dia 9 de abril. Disputam ainda  outras duas chapas. Uma encabeçada por Nonato Sampaio, cuja base é compostos por militantes que apoiaram o governador Camilo Santana em 2014 e o prefeito Arnon Bezerra em 2016 e a outra é liderada pelo ex-prefeito Dr. Santana, que terá Vanda Rosendo como cabeça de chapa.

Últimas notícias