BNB

quinta-feira, 30 de março de 2017

Moésio Loiola e secretário Ezequiel Silva concluem processo de doação de terreno para construção do campus universitário da Urca em Campos Sales

Ezequiel fez a doação e esteve na Sefaz do Crato com prefeito Moésio Loiola (Foto: Flávio Pinto)

O prefeito de Campos Sales Moésio Loiola e o secretário municipal de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Ezequiel Silva estiveram nesta quinta-feira (30), no Crato, onde concluíram o processo de doação do terreno para a construção do Campus Universitário da Universidade Regional do Cariri (Urca), em Campos Sales.
Ezequiel Silva fez o registro da doação do imóvel no cartório e hoje (30) entregou cópia do documento para isenção do Impostos de Transmissão de Causa Morte (ITCM) na unidade da Sefaz, no Crato, Por se tratar de doação, o imposto devido (8% do valor do imóvel), conforme determina lei estadual, não é cobrado.
Este foi o último passo que Ezequiel e Moésio Loiola deram para finalizar o processo de doação da área de 21.000m² localizado na saída de Campos Sales para Iguatu. "Agora é com a Urca", pontuou o responsável pela doação, que justifica seu ato com humildade. "Minha preocupação é com o desenvolvimento de Campos Sales", assegurou.
Já o prefeito Moésio Loiola se diz muito otimista com projeto. "Já temos assegurada quase toda verba a ser repassada para a Urca, a qual, esperamos que possa dar início à construção do campus até o final do ano", afirmou.
SOLENIDADE SIMBÓLICA
Nesta quinta-feira (30), o reitor em exercício da Urca, professor Francisco do Ó irá comandar uma solenidade simbólica para marcar a entrega da documentação da doação do terreno. O ato acontecerá em meio à colação de grau dos estudantes da universidade em Campos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário