sexta-feira, 31 de março de 2017

Moroni e André Costa se reúnem para tratar de parceria na segurança pública de Fortaleza

Moroni, André Costa e Azevedo Vieira. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Fortaleza em exercício, Moroni Torgan, recebeu nesta sexta-feira (31/03), o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, André Costa, para tratar sobre parcerias na segurança pública em Fortaleza.  O secretário municipal de Segurança Cidadã, Azevedo Vieira, também participou do encontro, que ocorreu no Paço Municipal.
Moroni fez um detalhamento do Plano Municipal de Proteção Urbana, que está sendo proposto pela Prefeitura de Fortaleza, e afirmou que o apoio da Secretaria de Segurança do Estado será fundamental para que os resultados sejam positivos.
O Prefeito em exercício destacou que a parceria entre Prefeitura e Governo do Estado já vem resultando na redução dos números da violência em Fortaleza e lembrou que o programa Ceará Pacífico é um exemplo bem-sucedido dessa parceria, unindo ações sociais com a atuação das polícias.
O secretário André Costa avaliou que “só quem ganha com essa parceria é a população fortalezense”. Ele destacou a importância de reunir ações de urbanização, educação e cultura, como vem sendo feito na Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) 1, instalada no bairro Vicente Pinzón. A Uniseg faz parte das ações do programa Ceará Pacífico e, segundo adiantou o secretário, as demais Unidades previstas no Programa serão implantadas pelo Governo, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias