BNB

terça-feira, 21 de março de 2017

Posto da Polícia Rodoviária Federal em Croatá será reinaugurado, avisa deputado Danilo Forte

Stênio Pires e o deputado Danilo Forte

Defensor da reabertura do posto da Polícia Rodoviária Federal no distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante, o deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) recebeu com entusiasmo a confirmação da retomada das atividades da unidade no próximo mês. No último sábado, 18, o superintende da PRF, Stênio Pires Benevides informou por telefone ao deputado que a entrega do posto está prevista para o próximo dia 7 de abril, em evento às 8h.
Desde a retirada da unidade, moradores tem apresentado reclamações quanto ao encerramento da fiscalização. Segundo eles, o posto trazia maior segurança para a localidade. "Estamos felizes em ver que esta cobrança após uma jornada de diálogo com a PRF resultará no melhor para São Gonçalo. A PRF é referência inclusive de cidadania à população daquela região, além do trabalho que desempenha naturalmente", lembrou o parlamentar.
Água
A reabertura do posto da PRF no distrito de Croatá, para o socialista, é vista com maior entusiasmo dado ao fato de que, no mesmo dia, será assinada pelo governador Camilo Santana a ordem de serviço à construção do açude Melancias. A proposição foi apresentada pelo deputado Danilo Forte. Na semana passada o parlamentar esteve tratando do envio de recursos ao lado do governador cearense e do ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário