domingo, 26 de março de 2017

Primeira-dama Onélia Leite Santana entrega hoje brinquedopraça em Juazeiro do Norte



Programa Mais Infância é dirigido pela primeira-dama Onélia Leite Santana.

Com a presença da primeira-dama do estado, Onélia Leite Santana, o Governo do Ceará, por meio do Programa Mais Infância Ceará, entrega às 16 horas de hoje (domingo, 26), a brinquedopraça, na praça José Geraldo da Cruz, conhecida como Praça dos Franciscanos, em Juazeiro do Norte.
A brinquedopraça faz parte das ações do Programa Mais Infância, especificamente do pilar Tempo de Brincar, que constrói e revitaliza espaços públicos que garantam o direito da criança ao brinquedo e à brincadeira. O Governo do Ceará entregará este ano 40 brinquedopraças.
Segundo a primeira-dama, o brincar contribui para determinar o temperamento, os potenciais e as possibilidades criativas de cada indivíduo. “Brincar é um direito de toda criança. Para a criança, brincar é o sinônimo de aprender e se desenvolver. É seu modo de interagir e aprender sobre o mundo e as pessoas”, ressalta.
O espaço, voltado para as crianças de dois a 12 anos, será cercado e com área de 200m² com brinquedos como casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola e escorregador com balanço triplo.
Serviço
Entrega da brinquedopraça
Data: 26/03/2017
Local: Praça José Geraldo da Cruz, conhecida como Praça dos Franciscanos, na Avenida Carlos Cruz, no bairro Franciscanos
Horário: 16 horas

Últimas notícias