quarta-feira, 15 de março de 2017

Vereador quer abrir a caixa-preta da Zona Azul de Juazeiro do Norte


O vereador Zé Barreto (foto) quer abrir a caixa-preta da Zona Azul de Juazeiro do Norte. É que na sessão ordinária desta terça-feira (14), o parlamentar requereu à mesa diretora da casa, que enviasse ofício ao prefeito Arnon Bezerra e a Flamax, empresa responsável pela fiscalização, arrecadação e administração da Zona Azul, solicitando cópia do contrato e, principalmente qual o valor mensal repassado ao município.
"Essa empresa deve ter despesas e receitas e precisamos saber quanto o município recebe e o que está sendo feito com esse dinheiro, pois ninguém fala sobre isso", justificou Zé Barreto em seu pronunciamento.
O Zona Azul foi implantado pelo governo Dr. Santana (2009-2012) e mantido durante todo o governo Raimundo Macedo (2013-2016), e sempre houve denúncia de que alguém estaria sendo beneficiado e/ou sobre a não prestação de contas, mas até agora a Câmara Municipal nada fez, a não ser pedir requerimentos e envio de ofícios que nunca foram respondidos pela prefeitura ou pela Flamax.
Será que agora haverá respostas?
Será?

Últimas notícias