sábado, 22 de abril de 2017

100 dias de gestão, mas também 100 dias de buracos

Lixo e entulho se aglomeram nos buracos das ruas. (Foto: Leitor do blog)

Passados mais de 100 dias de governo Arnon Bezerra é difícil pra população - neste caso eleitor - acreditar no sentimento de mudança que foi proposto pelo prefeito durante sua campanha eleitoral ano passado. Os problemas de outras gestões continuam, mas com o agravo da atual só pioram.
Quem não se lembra da propagada operação tapa-buracos? A qual nasceu e parece ter morrida nestes cento e poucos dias.
E olha que quem esteve nos bairros periféricos da cidade foi o próprio prefeito e a secretária de Infraestrutura Gisele Menezes, que chegaram  dar prazo de 15 dias para tapar buracos nas ruas e avenidas da cidade.
Nesse período o trabalho realizado foi de jogar pá de arei ou entulho aqui outra ali, mas calçamento e manta asfáltica para recuperação da malha viária continuam na promessa.
Veja o caso desse motorista que teve o veículo danificado e pneu furado ao transitar ontem (sexta-feira,21), pela Rua 100 do bairro Novo Juazeiro. A rua, segundo moradores passou por reparos, mas até agora parece não ter solução. Moradores chegaram a ficar semanas sem poder tirar seus carros das garagens por conta dos enormes buracos.
E olha que estamos citando apenas buracos do bairro Novo Juazeiro. Buracos também tampados com entulhos se proliferam e reabriram em bairros como São José, Antônio Vieira, Salesianos, Tiradentes e muitos outros.
Lamentável, Juazeiro Merece¹

Últimas notícias