terça-feira, 11 de abril de 2017

BNB recebe artigos para encontro regional de Economia

Termina dia 7 de maio o prazo para submeter artigos e dissertações para o XXII Encontro Regional de Economia. Podem participar pesquisadores vinculados a cursos de pós-graduação em Economia ou a instituições de pesquisa. As normas para submissão dos trabalhos estão disponíveis no site da instituição (www.bnb.gov.br) ou diretamente no link http://bit.ly/2ojbaTV
 O Encontro Regional de Economia acontece nos dias 6 e 7 de julho, paralelamente ao XXIII Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, na sede da instituição em Fortaleza. Promovidos em parceria com a Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec), os dois eventos já se consolidaram como importante espaço de debate da questão do desenvolvimento da região Nordeste.
 Na ocasião, também haverá a entrega do Prêmio Banco do Nordeste de Economia Regional, nas categorias Artigo (Prêmio Prof. Werner Baer) e Dissertação de Mestrado. Concorrem artigos selecionados para o encontro Regional de Economia e dissertações enviadas pelos Centros de Mestrado. O Prêmio tem como objetivo estimular a pesquisa no campo da ciência econômica pura e aplicada, segundo a perspectiva regional.

Últimas notícias