domingo, 9 de abril de 2017

De olho na renovação de contrato milionário com a Prefeitura de Juazeiro do Norte, Geoplan paga publicidade para minimizar imagem ruim da empresa


A Geoplan, talvez a pior empresa prestadora de serviços para o município de Juazeiro do Norte, está mesma decidida a permanecer "prestando" desserviços à nossa cidade. Como estratégia de continuar faturando alto, a Geoplan decidiu misteriosamente, como passe de mágica e depois de quatro anos, investir na publicidade local, especialmente nas emissoras de rádio, nos horários dos programas de radiojornalismo. A medida para muitos, nada mais é uma tentativa de "acalmar" a imprensa local que sempre denunciou os desmandos da empresa.
Já para outros a empresa segue orientação "superior" de a todo custo, tentar minimizar a imagem desgastada da empresa e abrir caminho para negociação da renovação do contrato milionário quem mantém com a Prefeitura de Juazeiro do Norte, Convencer o prefeito Arnon Bezerra a renovar o contrato para manutenção da iluminação pública da cidade, é o segundo passo a ser dado pela empresa.
Mas a pressão que vem sofrendo da sociedade e da opinião pública tem deixado Arnon indeciso sobre a prorrogação do contrato ou mesmo a ter a Geoplan na licitação para contratação de empresa para iluminação pública que deve ser anunciada em breve. Quando indagado sobre a renovação do contrato, o prefeito tem desconversado.
Apesar do prazo dado à empresa para tentar minimizar a imagem junto ao público, essa não tem sido uma tarefa nada fácil para quem está há quatro anos zombando dos juazeirenses. Todos os dias, dezenas de moradores - e olha que não só da zona rural -, estão na escuridão sem que a empresa faça uma simples troca de lâmpada. As reclamações são diárias nos meio de comunicação da cidade.
Contratada em 2014 pelo governo Raimundo Macedo, a empresa recebeu da da prefeitura de Juazeiro do Norte krepasse de R$ 6,5 milhões nos últimos anos. E tem muito gente de olho nessa fatia.

Últimas notícias