sexta-feira, 14 de abril de 2017

George Pereira e Renata Freitas se casam dia 13 de maio

Renata e George se conheceram em Tururu.

A união mais aguardada em Barbalha já tem data definida pra acontecer. O diretor hotelaria hospitalar da Fundação Otilia Correia (Hospital do Coração/Santo Antônio), George Pereira e a pedagoga Renata Freitas agendaram o dia 13 de maio para realização do casamento, que acontecerá no Revanala Buffet.
O casal se conheceu em 2011 na cidade de Tururu, na Região Norte do Estado, onde George foi secretário de Cultura e Desportos. Além de administrador hospitalar, o noivo é vice-presidente do Rotary Club de Barbalha e foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2016. É filho do amigo e colega de profissão Fran Pereira, o "Senador do Sertão". Atualmente é presidente do diretório municipal de Barbalha do Partido Trabalhista Cristão (PTC)
Após a cerimônia de casamento, George e Renata irão recepcionar os amigos - e olha que não são poucos -, ao som da Banda Vip e Fábio Carneirinho. Além de familiares são aguardadas as presenças de amigos e políticos de Barbalha, Juazeiro, Crato, Caririaçu, Igutu, Farias Brito, Fortaleza e claro, Tururu.

Últimas notícias