domingo, 2 de abril de 2017

Gilmar Bender decide apoiar médico Roberto Sampaio para deputado estadual e falar sobre a gestão Arnon Bezerra

Bender diz que vai apoiar e trabalhar pela candidatura de Roberto Sampaio

O empresário Gilmar Bender declarou seu apoio à candidatura do médico Roberto Sampaio para a Assembleia Legislativa do Ceará, em 2018. Amigos e companheiro de partido (PDT), o encontro aconteceu ontem (sábado, 1/4) de forma reservada na fazenda de Bender, em Juazeiro do Norte.Gilmar assegurou que não irá só apoiar, o presidente do diretório municipal do PDT de Juazeiro), mas também irá trabalhar sua candidatura. "Temos de voltar a ter representante no legislativo, tanto no âmbito federal quanto no estadual. Pessoas compromissadas com a Região do Cariri", afirmou Bender.
Gilmar Bender evitou falar sobre sua candidatura a deputado federal no próximo ano, preferindo esperar mais um pouco pelas definições no partido. numa clara demonstração que só vai pra disputa se o deputado André Figueiredo for disputar o Senado, abrindo vaga na legenda. Bender tem sido leal a Figueiredo e não quer evitar, pelo menos por enquanto, dividir votos com o presidente estadual da sigla na Região do Cariri, onde Bender teria sua maior base eleitoral.
Porém, no encontro com Roberto Sampaio e que teve também a presença de Gustavo Grangeiro duas constatações: Bender não quer perder seu capital político conquistado nas eleições do ano passado para prefeito e a outra é que o empresário faz questão de manter fidelidade e obediência ao PDT seu primeiro partido político, e ao qual, deve permanecer para as próximas eleições..
ARNON
Sobre a administração de Juazeiro do Norte, o empresário diz acreditar ser cedo para qualquer avaliação, mas reconhece que Arnon Bezerra começou bem e torce pelo Juazeiro, independente de quem seja o gestor. "A campanha passou e temos que fazer política com responsabilidade e para o bem do povo", afirmou.

Últimas notícias