sábado, 1 de abril de 2017

Polícia troca tiros com assaltantes de banco e deixa seis mortos


Corpos do assaltantes foram colocados na carroceria da camioneta.

O balanço parcial da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) aponta que seis pessoas morreram e quatro foram presas suspeitas do ataque a banco no município de Jaguaruana. A ação criminosa aconteceu durante a madrugada do sábado, 1º. O grupo atacou agências e caixas eletrônicos na Cidade.
Os levantamentos preliminares da SSPDS informaram que os criminosos estavam em cinco motocicletas e três veículos que davam apoio ao grupo. Os assaltantes atiraram contra os policiais e houve revide. No confronto, quatro homens foram atingidos e morreram no local. Outro dois suspeitos foram baleados e levados para hospitais na região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram nas unidades de saúde.
Segundo a SSPDS, dois fuzis, duas pistolas, uma espingarda e materiais explosivos foram apreendidos no local. Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), do Batalhão de Choque foram acionadas para manusear os explosivos deixados no local.
Durante a fuga, dois automóveis utilizados pelos criminosos colidiram e foram abandonados. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Divisas, dos destacamentos da Polícia Militar dos municípios vizinhos realizam diligências.
A Delegacia de Roubos e Furtos e equipes da Polícia Civil da região também estão no local dando apoio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as Polícias do Rio Grande do Norte também atuam na ação.
(O Povo)

Últimas notícias