sexta-feira, 7 de abril de 2017

Prefeitura anuncia atrações para aniversário de Fortaleza


No próximo dia 13, Fortaleza completará 291 anos. E como tracionalmente acontece nos últimos anos, a prefeitura fará show gratuito da festa do aniversário, no Aterro da Praia de Iracema. As atrações serão os cantores Fagner (foto), Mona Gadelha, Rodger Rogério, Daniel Groove, Fernando Catatau, Roberto Viana, Roberto Fiúza, Nayra Costa, Aldo Sena, Lucinha Menezes e Mateus e Bruno Perdigão, da banda Luxo da Aldeia. Os showss começam às 20h, com a apresentação "Para Cantar Fortaleza". Como parte da celebração, a prefeitura promove também no Passeio Público um dia de atividades em parceria com o Movimento Viva o Centro.
As atividades no Passeio Público começam às 8h com um café da manhã servido a moradores de rua. Em seguida, os visitantes poderão pintar um mural registrando as impressões da cidade. Artistas plásticos vão acompanhar o desenvolvimento do trabalho.
Às 10h30, a Prefeitura de Fortaleza lançará um jornal comemorativo do aniversário da capital cearense, e às 11h, um musical encerra as atividades no Passeio Público.
Já no período da tarde, às 14h, a Agir realiza uma visita guiada no Passeio Público e no Museu da Indústria. Por fim, às 17h, haverá a exibição do curta "Da Janela Lateral", no Museu da Indústria, seguido de roda de conversa sobre o Centro de Fortaleza.

Últimas notícias