quinta-feira, 6 de abril de 2017

TRE-CE fará sessão solene para entrega da Medalha do Mérito Eleitoral

O TRE do Ceará realiza nesta sexta-feira (7), às 16 horas, na Sala de Sessões do Tribunal, sessão solene para a entrega da Medalha do Mérito Eleitoral Desembargador Faustino Albuquerque e Sousa. À frente da cerimônia, o presidente do TRE-CE, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes.
Serão homenageados com a Medalha do Mérito Eleitoral a ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, o juiz federal Luís Praxedes Vieira da Silva (ex-integrante da Corte do TRE), o procurador regional eleitoral, Marcelo Mesquita Monte, o jurista José Filomeno de Moraes Filho (ex-juiz da Corte Eleitoral) e a secretária Judiciária do TRE-CE, Orleanes Cavalcanti de Oliveira Viana Gomes.
A Medalha do Mérito Eleitoral foi criada através da Resolução TRE-CE nº 143, de 04/05/1998, para homenagear personalidades com relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral. A cerimônia de entrega da medalha é realizada de dois em dois anos.

Últimas notícias