BNB

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Após engasgo - Arnon passa bem e está com familiares

Arnon continua em Fortaleza

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, se recupera bem da pequena cirurgia, a qual foi submetido para retirada de uma ponta de osso de galinha na última quarta-feira (4). O prefeito participava de jantar com o governador Camilo Santana e sua comitiva em determinado restaurante de Juazeiro do Norte, quando houve o engasgo.
Na mesma noite, Arnon pegou carona na aeronave do Governo do Estado e deu entrada na madrugada da quinta-feira (4), no Hospital Monte Klinicun, em Fortaleza, onde foi submetido a pequena cirurgia.
Ao contrário do que foi noticiado nas redes sociais, o osso não chegou a perfurar o esofago do prefeito, mas provocou uma lesão. Após a cirurgia, Arnon chegou a ficar algumas horas na UTI por falta de leito (apartamento) no hospital, porém acabou sendo acomodado em apartamento.
O prefeito vai permanecer se alimentando de líquído e pastoso por alguns dias e já recebeu alta. Ele passou o final de semana no apartamento de uma irmã em Fortaleza e deve retornar a Juazeiro até a quarta-feira (10).
NOTA:
O blog tomou conhecimento do engasgo ainda na quinta-feira (4), mas preferiu não fazer a divulgação em respeito ao momento do prefeito e de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário