domingo, 21 de maio de 2017

Exclusivo - Pela primeira vez, em público, Arnon Bezerra apresenta o filho Pedro Augusto como pré-candidato em 2018

Arnon , Danieli e Pedro Augusto com lideranças de Santana (Foto: Flávio Pinto)

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra fez a primeira apresentação em público do filho Pedro Augusto Bezerra, como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2018. Pedro é empresário e cuida aos lado das irmãs dos negócios da família. Sempre esteve politicamente ligado às campanhas eleitorais do pai.
O ato da apresentação aconteceu neste sábado (20), durante a assinatura da ordem de serviços para a construção da praça da matriz, no distrito de Santana do Cariri, onde a prefeita Danieli Machado é uma dos seus principais aliados. Arnon e Danieli estão juntos desde as eleições de 2014.
Como deputado, Arnon emplacou várias emendas para Santana, além de ter sido importante na reeleição da prefeita. Agora chegou a hora da "retribuição", e Arnon sabe da fidelidade de Danieli e seu grupo de apoiadores composto por vereadores e  lideranças políticas do município.
Pedro Augusto não falou. Ouviu o pai tecer elogios e está firme no propósito de vir a prosseguir a carreira e o legado político de Arnon, que foi cinco vezes consecutivas eleito para mandato na Câmara Federal.

Últimas notícias