quinta-feira, 11 de maio de 2017

Guimarães participa de ato em apoio a Lula, em Curitiba. Nesta sexta, o deputado estará no Cariri

Guimarães em Curitiba

E quem esteve ontem (quarta-feira, 10) em Curitiba para acompanhar o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro foi o deputado federal José Guimarães (foto). Amigos há mais de duas décadas, Guimarães se deslocou de Brasília para a capital paranaense e acompanhou de perto o depoimento, o qual segundo, ele: "Lula finalmente pode mostrar sua versão para essa farsa montada que é triplex do Guarujá, que nunca pertenceu ao ex-presidente", afirmou.
Após o depoimento, Guimarães se juntou aos milhares de apoiadores de se aglomeraram na praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba.
CAMPOS SALES.
Por falar em Guimarães, o deputado federal mais bem votado no Cariri está de volta à região. Nesta sexta (12), Guimarães participa ao lado do governador Camilo Santana da assinatura de liberação de recursos para o Projeto Paulo Freire para comunidades rurais carentes. O evento acontecerá na comunidade Lagoa do Carmo, Ainda na sexta, o deputado estará no Crato, onde vai participar de reunião política com aliados e apoiadores.

Últimas notícias