sábado, 6 de maio de 2017

Petistas cratenses participam em Fortaleza do 6º Congresso Estadual

Pedro diz que PT está unido para reeleger Camilo Santana em 2018.

O vereador Pedro Lobo, principal liderança do PT cratense, participou neste sábado da abertura do 6º Congresso Estadual do PT realizado na Uece, em Fortaleza.
Lobo levou uma bancada de delegados do partido no Crato que irão se juntar a militantes de todos os municípios cearenses e, assim, discutir a redefinição do partido no estado e reorganização da sua força militante e política para enfrentar esse novo momento da conjuntura política nacional. "O sentimento de todos no congresso é que em  2018 vamos unidos trabalhar a reeleição do governador Camilo Santana  e a eleição do presidente Lula", afirmou Pedro Lobo.
O 6° Congresso Estadual do PT conta participação do governador Camilo Santana e de várias lideranças, presidentes de diretórios municipais, vereadores, perfeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais e do senador Pimentel.
Petistas de todo estado estão reunidos em Fortaleza.

O governador Camilo Santana fez o discurso de abertura do congresso, reafirmando a sua atuação firme no PT e aproveitou para fazer um breve relato das ações e investimentos  feitos por ele no Estado do Ceará em todas a áreas. Destacou ações na educação, agricultura familiar, segurança pública e  valorização dos servidores.  O congresso prossegue neste domingo (7) no auditório da Uece, campus do  Itaperi em Fortaleza.

Últimas notícias