quarta-feira, 10 de maio de 2017

Prefeita Danieli Machado vai homenagear as mães santanenses

Teófilo e Danieli estarão no evento neste sábado.

A prefeita de Santana do Cariri, Danieli Machado prepara uma vasta programação em homenagem a todas mães santanenses neste sábado (13). Logo pela manhã, a partir das 8h, será iniciado um PAC – Programa de Apoio Comunitário, com diversos serviços e atividades direcionadas à melhoria da qualidade de vida dos Santanenses.
Uma ação inter setorial em parceria com todas as secretarias municipais, com atendimentos de saúde, assistência social, meio ambiente e cidadania. O PAC ainda conta com dia D da vacinação, aulas de dança e sorteios. O CRAS irá coordenar um espaço reservado para cuidar da beleza das mulheres da comunidade, enquanto as mães se embelezam, as crianças poderão se divertir em uma cama elástica que será montada pela Secretaria de Esportes e Juventude.
Apresentações Culturais com o Programa Agentes de Leitura, ações com os técnicos do programa Mais Educação, além de muita descontração e Música com o Instituto Santa Cecília e a banda de Música Municipal. A UVA – Universidade Vale do Acaraú e a AFAGU – Assistência Familiar Anjo da Guarda serão parceiras no evento.
Já na parte da tarde, a Secretaria de Cultura estará coordenando a segunda parte desta festa, a partir das 17h também no Calçadão uma grande estrutura estará montada, pois uma multidão está sendo aguardada para a Caravana da Misericórdia, com missa campal, louvores, homenagens as Mães e Show com o MDM – FAC.
A Convite da Prefeita Danieli, o Padre Monteiro e o Missionário Nicolau da comunidade Filhos Amados do Céu, comandam a caravana em homenagem as Mães de Santana do Cariri, com intenção especial pelos 100 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima.
“Convido toda a comunidade, em especial as Mães Santanenses, Funcionários e autoridades do nosso município, para participar conosco desta grande comemoração” Ressalta a Prefeita Danieli Machado.
SERVIÇO
Festa das Mães 2017 – Santana do Cariri – CE.
PACC – 08h ás 11h.
 Caravana da Misericórdia – 17h
Local: Praça do Calçadão.
Data: 13 de Maio 2017 (Sábado).
Realização: Governo Municipal – Prefeita Danieli de Abreu Machado.
Fim da conversa no bate-papo

Últimas notícias