sexta-feira, 5 de maio de 2017

Primeira-dama entrega Brinquedopraça de Jardim e neste sábado terá Arte na Praça em Campos Sales e Saboeiro

Primeira-dama Onélia Leite esteve nesta sexta em Jardim

Campo Sales e Saboeiro recebem neste sábado (6) o Arte na Praça, que acontece sempre no primeiro sábado do mês, de 17h às 19h, nos municípios cearenses. A ação integra o Programa Mais Infância Ceará, voltado para o desenvolvimento infantil e idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana tem apoio das prefeituras municipais. Nesta sexta (5), a primeira-dama realizou a entrega da Brinquedopraça na cidade de Jardim.
Em Campo Sales, na Região do Cariri, a Praça Central recebe a criançada para curtir a apresentação de um espetáculo infantil; a biblioteca infantil, com oficina de pintura, desenho e leitura; aulão de ginástica coreografada; pintura facial; o Espaço brincando e pintando e brincadeiras populares.
No município de Saboeiro, na Região dos Inhamuns, um coral vai animar a tarde na Praça Matriz da cidade, junto de apresentações artísticas; aulas de judô e flauta; biblioteca infantil; pintura facial e Espaço Brincando e pintando.
Até abril de 2017, 48 municípios cearenses foram agraciados com o evento - Fortaleza contemplada 20 vezes, Crato duas e Pacujá duas. O Arte na Praça também esteve em Acopiara, Antonina do Norte, Assaré, Aurora, Barbalha, Beberibe, Brejo Santo, Catarina, Caucaia, Cariré, Caririaçu, Carnaubal, Croatá, Eusébio, Farias Brito, General Sampaio, Graça, Groaíras, Guaraciaba do Norte, Iguatu, Ipaporanga, Itarema, Itatira, Jardim, Juazeiro do Norte, Jucás, Lavras da Mangabeira, Madalena, Mauriti, Meruoca, Missão Velha, Nova Olinda, Ocara, Pacoti, Piquet Carneiro, Porteiras, Quixeramobim, Reriutaba, Santana do Cariri, São Gonçalo, Sobral, Solonópole, Tarrafas, Tianguá e Varjota.

Últimas notícias