sexta-feira, 9 de junho de 2017

Crato comemora seus 253 anos com 18ª edição da Corrida de Pedestrianismo e 69ª Prova Ciclística 21 de Junho


Em comemoração aos 253 anos do município do Crato, a Secretaria de Esportes estará tradicionalmente realizando a XVIII Corrida de Pedestrianismo e a 69º Prova Ciclística 21 de junho.

Em meio a diversificada programação que compõe a semana do município, a XVIII Corrida de Pedestrianismo será realizada no domingo, 18 de junho, às 8h, com largada e chegada, na Praça Alexandre Arraes (Quadra Bicentenário) e terá o percurso de 5km e 10km. A corrida é um dos eventos esportivos mais importantes da cidade e de grande relevância para os atletas da Região do Cariri.

Na quarta-feira, 21, dia do município, acontecerá a 69º Prova Ciclística 21 de Junho – Troféu Wilson Machado. A competição constitui uma das mais antigas provas ciclísticas do Nordeste. Desde 1948, o evento vem ganhando adeptos de todas as categorias, sendo considerada uma das principais competições do Estado. Por se tratar de um percurso de rua, viabiliza uma dinâmica participação dos esportistas e admiradores desta modalidade. Este ano o percurso volta a ser como antes, na Praça da Sé. As provas contam com as categorias divididas em masculino e feminino. Os participantes que completarem o percurso receberão medalhas de participação e os três primeiros colocados de cada categoria ganharão prêmios em dinheiro e troféus.

Inscrições- 2kg de alimentos não perecíveis

Podem ser feitas através do site www.cronoscariri.com.br e na Secretaria de Esporte

Últimas notícias