quinta-feira, 8 de junho de 2017

Depois de dois meses de atraso, prefeito Arnon Bezerra libera pagamento de servidores temporários

Arnon Bezerra 

Para evitar mais desgaste provocado em seu governo pelo "super secretário" de Gestão, Evaldo Soares, o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, autorizou o pagamento dos salários atrasados dos servidores contratados e/ou temporários da prefeitura. Os servidores não recebiam seus vencimentos desde abril passado.
O dinheiro referente aos meses abril e maio, segundo o gestor, estará disponível nas contas a partir das 18h desta quinta-feira.
Anteriormente, Evaldo Soares havia justificado o atraso "como forma de adequação" dos documentos e portarias dos contratados.  Data prevista era para dia 20 deste mês. Devido a pressão do sindicato e a repercussão muito negativa na opinião pública - e olha que foram pouquíssimos os meios de comunicação de Juazeiro que divulgaram o atraso dos servidores - prefeito decidiu liberar o pagamento.
Fica agora a expectativa de quando o senhor prefeito vai negociar com os servidores efetivos, o índice do reajuste anual, que está em atraso desde janeiro passado. Os índices apresentados de 2,75% a 4,75% foram considerados irrisórios pelo Sindicato. E assim, se vão mais de cinco meses, e assim "Juazeiro Merece".

Últimas notícias