quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ex-secretário municipal é assassinado por pistoleiros na cidade de Catarina

Mais um crime de pistolagem foi registrado pela Polícia na Região dos Inhamuns, no Interior do Ceará. No fim da tarde desta terça-feira (6), um ex-secretário municipal de Catarina (a 394Km de Fortaleza) foi morto, a tiros, naquela cidade.  Um dos suspeitos da execução acabou baleado e preso durante um cerco da Polícia Militar logo após o assassinato.
O suspeito foi identificado como Hélio Duarte da Silva, conhecido naquela cidade como “Frank Aguiar”. Ele  está hospitalizado sob escolta policial, enquanto seu comparsa conseguiu fugir e permanece sendo procurado pelas autoridades.
A Polícia não sabe, ainda, o que motivou o assassinato do ex-secretário municipal. No ano passado, o pai dele, Sebastião Cosmo, também foi morto por pistoleiros em Catarina.  Não se sabe se os crimes têm ligação.
A população de  Catarina  está assustada com uma onda de homicídios no Município. Entre os dias 23 de abril e 6 de junho, quatro assassinatos com características de execução sumária foram registrados naquela cidade.
Ceará News 7

Últimas notícias