quarta-feira, 7 de junho de 2017

Governador exonera secretário da Agricultura e Roque volta a suplência


 

O deputado Osmar Baquit (PSD) está de volta à Assembleia Legislativa, depois de mais uma temporada no secretariado do governador Camilo Santana. Deixa o Legislativo o suplente Sineval Roque.
O ato de exoneração de Baquit da secretaria de Agricultura, Pesca e Aquicultura, foi publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Estado. Ontem mesmo ele já esteve na Assembleia, porém a oficialização de seu retorno deve se dar na sessão de amanhã, quinta-feira.
Osmar Baquit voltou para o Governo Camilo logo após a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia, quando ele rompeu com o PSD que estava no grupo de apoio à candidatura do deputado Sérgio Aguiar (PDT), derrotado pelo deputado Zezinho Albuquerque (PDT), em quem Osmar votou.
O ato de exoneração:
O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE EXONERAR, a pedido, nos termos do art.63, inciso I, da Lei nº9.826, de 14 de maio de 1974, FRANCISCO OSMAR DIÓGENES BAQUIT, do cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO DA AGRICULTURA, PESCA E AQUICULTURA, integrante da estrutura organizacional da Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura, a partir de 06 de junho de 2017. PALÁCIO DA ABOLIÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, em Fortaleza, 06 de junho de 2017. Camilo Sobreira de Santana GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ

Edison Silva

Últimas notícias