quinta-feira, 1 de junho de 2017

Primeira-dama do Estado assina mais uma ordem de serviço da Praça Mais Infância


A primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Leite de Santana, assina, nesta sexta-feira (2), ordem de serviço para construção da Praça Mais Infância, no município de Pentecoste, na região do Vale do Curu. O local faz parte do leque de ações do Programa Mais Infância Ceará e será construído respeitando elementos essenciais como acessibilidade, sustentabilidade e conforto ambiental. A solenidade contará também com a presença do secretário Josbertini Clementino (STDS).
“A infância é uma das prioridades do Governo do Ceará, que vem investindo em políticas públicas para as nossas crianças. Somente neste ano, dentro das ações do Programa Mais Infância Ceará, o Estado já entregou oito brinquedopraças em cidades do interior. Já a cidade de Pentecoste será contemplada com o equipamento que converge todos os pilares do programa, auxiliando no desenvolvimento infantil saudável”, explica Onélia Leite.
A Praça Mais Infância é um espaço público adequado ao desenvolvimento infantil, composta por playgrounds, quadras poliesportivas, brinquedos temáticos e interativos, áreas de convivência, bicicletário, pistas de Skate e espaços cobertos de multiusos, onde poderão ser realizadas atividades artísticas e culturais, educacionais e de lazer.
Serviço:
Data: 02 de junho (sexta-feira)
Horário: 10 horas
Local: Rua José Valdir Aguiar, S/N, bairro Acampamento - Pentecoste (vizinho à Delegacia Municipal)

Últimas notícias