domingo, 11 de junho de 2017

Quadrilha ataca e explode agência do Banco do Brasil de Assaré


Mais uma agência bancária foi alvo da ação de bandidos no Cariri Oeste. Depois de três dias o ataque ao Banco do Brasil de Antonina do Norte, agora foi a vez da agência do mesmo banco ser explodida no município de Assaré. Nas duas ações, as quadrilhas agiram da mesma forma. Sitiaram as cidades, acuaram e abriram fogo contra o contingente policial e explodiram os caixas eletrônicos destruindo as agências bancárias.

Levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da PM havia identificado que a quadrilha composta por cerca de 20 bandidos, permaneciam na região, uma vez que o roubo praticado em Antonina do Norte havia rendido pouco dinheiro ao grupo.

Em Assaré, o ataque aconteceu pouco depois das 3h desta madrugada de domingo (11). Moradores da cidade, principalmente aqueles próximos à agência bancária, acordaram assustados com o estrondo das explosões causadas pela dinamite usada pelos bandidos.Até o momento, nem a Polícia e nem o Banco do Brasil revelaram o valor da quantia levada em Assaré.

Últimas notícias