quinta-feira, 8 de junho de 2017

Sessão que julga chapa Dilma-Temer é retomada após intervalo dos ministros no TSE


 

Após aproximadamente cinco horas de explanação do relator da ação que pode caçar a chapa Dilma-Temer, ministro Hernan Benjamin, a última sessão do julgamento desta quinta-feira (8) foi encerrada por volta de 20h, ainda sem o voto do relator. A previsão é de o TSE retome a pauta nesta sexta-feira (9), às 9h.
O julgamento que pode cassar a chapa Dilma Rousseff/Michel Temer foi suspenso às 18h05 desta quinta-feira (8) para intervalo dos sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A sessão foi retomada por volta das 18h30 e segue com o voto do relator, ministro Herman Benjamin.
O perfil oficial do TSE no Twitter informou que a previsão é de que o relator termine seu voto nesta quinta e que os demais ministros votem na sexta (9).
Durante toda a parte da sessão que ocorreu nesta tarde, o relator do processo, ministro Herman Benjamin, leu o início do seu voto. Logo no começo, Benjamin afirmou que iria se concentrar na discussão de entrada de recursos ilícitos na campanha e gastos feitos de forma ilícita.
DN

Últimas notícias