terça-feira, 6 de junho de 2017

Zezinho anuncia retomada de encontros com secretários estaduais na Assembleia


O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), anunciou, nesta terça-feira (6), que a Casa deve retomar o convite para a vinda de secretários estaduais à Assembleia Legislativa para falar sobre as ações que vêm sendo desenvolvidas nas pastas. “Vamos convidar os secretários para voltar a ouvir os deputados e dizer o que já fizeram e o que têm a fazer”, explicou.
Na gestão do governador Camilo Santana (PT), já participaram do ciclo de visitas os secretários da Saúde, Henrique Javi, de Recursos Hídricos (SRH), Francisco Teixeira, e o ex-secretário da Segurança Pública, Delci Teixeira, dentre outros.
Zezinho Albuquerque ressaltou ainda a cerimônia de posse da nova presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e do vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo. O evento ocorreu na segunda-feira (05/06).
Zezinho Albuquerque participou da cerimônia representando a AL e parabenizou os novos gestores do TRE. Nailde Pinheiro substitui o desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, cujo trabalho à frente do órgão foi também elogiado pelo presidente.
(ALCE)

Últimas notícias